segunda-feira, 24 de maio de 2010

Manual de Instruções


Seria perfeito se as pessoas viessem ao mundo com um manual de instruções. Assim as amizades seriam eternas, assim ninguém sofreria por amor. Assim eu poderia finalmente entender o que se passa dentro da sua cabeça. Eu iria entender porque as pessoas mentem, e saberia se as pessoas iriam me fazer bem. Eu também iria compreender o porque de você ser assim, tão confuso. Com um manual de instruções nas mãos eu saberia o que falar pra cada pessoa, eu saberia do que cada um precisava, e poderia os ajudar. Com um manual de instruções nas mãos eu saberia se você precisa de mim e das minhas palavras de conforto.
O primeiro manual que iria ler até o fim, não seria o seu. Seria o meu. Eu tentaria entender porque preciso tanto de você e porque você não sai de mim. Depois que conseguisse uma explicação pra essa loucura eu tentaria então achar um jeito de reverter isso. Porque se você conhece a doença pode receitar um remédio pra ela. Mas caso não conseguisse, aí sim eu leria por completo o seu manual, e saberia se você precisa de mim como eu preciso de você. Aí sim, se eu tivesse a certeza de que sou completamente inútil pra você, eu iria embora.
Porque ninguém quer continuar por si só, Todo mundo quer saber que não está sozinho, quer alguém que sinta as mesmas coisas em algum lugar. E deve ter alguém para mim lá fora. Assim, quando eu me for, eu irei de uma vez só, para sempre. E você nem vai notar, até porque nunca notou. E eu serei brisa, eu serei vento, eu serei sol, eu serei um pouco de tudo... Serei um tudo de um nada... E assim serei para ti o tempo que passou...

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei do blog parabens pela iniciativa