quarta-feira, 26 de maio de 2010

Eu te amo


Há alguns dias atrás, numa aula de matemática, meu professou passou uma equação e disse que seu resultado seria uma declaração de amor. A equação era esta: x²-(2amo)x+(a²m²o²-t²e²)=0 e seu resultado era simplesmente amo-te. Aí eu parei pra pensar; ele disse uma 'linda declaração de amor' e no entanto apareceu apenas "te amo", frase tão usada no nosso dia-a-dia.

Então eu percebi, quantas vezes dizemos "eu te amo" quando queremos dizer apenas "gosto de estar com você" ou mesmo "te adoro" ? A gente acaba não sentindo o peso dessas três palavras, passam por despercebidas, a gente ama todo mundo.

Você conhece um garoto hoje, amanhã no msn já diz que o ama. Que amor é esse? Te amo's estão sendo distribuídos de graça, você ama aquele cara que conheceu a dois dias pelo orkut, tem um louco amor por aquele famoso que nunca viu na vida, e ama aquele garoto-colírio que mora do outro lado do país, com quem nunca conversou.

E eu só tenho uma pergunta: a gente tem achado tempo pra amar quem está perto? Não sei mais até quando um 'eu te amo' é verdadeiro. Ao invés de amar aquele vocalista lindo de uma banda americana, que tal olhar ao lado e amar quem realmente você conhece ?

Eu te amo não é bom dia .

Nenhum comentário: