quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
"Quantas e quantas vezes a gente se deprime, nosso chão fica mais baixo, e aí a gente desaba? E tudo que a gente mais quer é que venha um super herói e nos salve disso, exatamente como nos filmes, com um final feliz. Há muito tempo atrás, existiu um herói, mas que morreu no final. E esse herói continua nos salvando ainda, ele continua sendo herói. E isso, isso é real em mim."
- Guilherme de Sá
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Descobri que a felicidade com a qual sempre estive acostumada e acreditava ser única, pode mudar e se transformar em algo mais simples, básico e verdadeiro do que eu podia imaginar. As vezes o que você procura não está tão longe quanto você pensa e não depende de outra pessoa para ser real. Olhei mais perto de mim, dei uma atenção melhor a aquilo que já conquistei e fui feliz igual. Se você pode ir até a padaria usando seu melhor sorriso, por que não fazê-lo? Se você pode dizer um 'Bom dia!' ao seu vizinho da esquina, por que se emburrar ao encontrar com ele? Se por um único dia você fizer isso e perceber o quanto é gratificante ser gentil, eu te direi: Pelo menos uma vez na vida você foi feliz.
- Carol Souza
Na foto: Eu, Tainá e Izabela: alguns do que contribuem para minha felicidade. Eu amo vocês, garotas.
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
domingo, 19 de dezembro de 2010
Tempo
Chorar não resolve, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo, e o que não mata, com certeza vai me deixar mais forte! Às vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua. Pra qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente! Não é preciso perder pra aprender a dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.
- Carol Souza
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Hoje, se você perguntar para qualquer pré-adolescente o que significa se divertir, ele dirá que é beijar muito. Fazer campeonato de quem pega mais. Beijar quatro, sete, treze. Quebram o próprio recorde e voltam pra casa sentindo um vazio estúpido, porque continuam sem a menor idéia do que seja um encontro de verdade, reconhecer-se em outra pessoa, amar alguém instintivamente, sem planejamento.
- Martha Medeiros
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Queria entender porque não deixamos as pessoas que mais amamos com palavras boas. Porque em questão de segundos podemos perder as pessoas mais importantes da nossa vida. E o pior de tudo é não poder fazer nada para impedir isso.
Você nunca sabe quanto tempo você tem com alguém, então não esqueça de dizer eu te amo enquanto você pode.- Carol Souza
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)