E talvez o destino da garotinha seja mesmo sofrer pelo corte que nunca irá cicatrizar.
Ou talvez o garotinho não seja bom o suficiente pra ela e ela mereça amigos bem melhores, que goste dela como ela gostava desse garoto, e que faça ela feliz como ele jamais fez.
Ou então tudo isso serviu apenas para mostrar a garotinha, que não importa o quanto você goste de alguém, o quanto você quer ter alguém por perto, ele só irá te fazer feliz quando você for capaz de ser feliz sem ele.
Talvez seja pra ela aprender a não esperar que o outro venha e a traga flores, mas sim a construir o seu próprio jardim.
Talvez seja pra ela colocar de vez na cabeça que a única pessoa no mundo que pode fazê-la feliz é simplesmente ela mesma.
Talvez agora ela entenda o que é amor próprio, e nunca mais se arraste aos pés de ninguém, porque sabe que é melhor que este que não quer seu amor.
Talvez ela finalmente entenda que o defeito não está nela, mas sim no garoto, que mesmo com tantas chances, a fez chorar tantas vezes, o que mostra que ele é incapaz de fazer alguém feliz.
E talvez agora, se por acaso ele voltar novamente, ela saiba se valorizar, porque então será a vez do garotinho correr atrás e recuperar o que perdeu.
Porque talvez seja isso o que tenha acontecido, ele a perdeu.
Talvez...
Talvez...