terça-feira, 21 de dezembro de 2010


Descobri que a felicidade com a qual sempre estive acostumada e acreditava ser única, pode mudar e se transformar em algo mais simples, básico e verdadeiro do que eu podia imaginar. As vezes o que você procura não está tão longe quanto você pensa e não depende de outra pessoa para ser real. Olhei mais perto de mim, dei uma atenção melhor a aquilo que já conquistei e fui feliz igual. Se você pode ir até a padaria usando seu melhor sorriso, por que não fazê-lo? Se você pode dizer um 'Bom dia!' ao seu vizinho da esquina, por que se emburrar ao encontrar com ele? Se por um único dia você fizer isso e perceber o quanto é gratificante ser gentil, eu te direi: Pelo menos uma vez na vida você foi feliz.
- Carol Souza

Na foto: Eu, Tainá e Izabela: alguns do que contribuem para minha felicidade. Eu amo vocês, garotas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Num tinha uma foto melhor não minina?

Carol Souza disse...

Tenho várias, mas eu quis essa porqe essa significa muito mais pra mim, não importa que estejamos bonitas ou algo do tipo, estando juntas é o que conta pra mim.